Política de Devolução e Troca

Um dos valores mais importantes da Trop Care Cosméticos é atender bem e de forma clara os nossos clientes. Listamos abaixo os procedimentos, prazos e regras para devolução ou troca.
Em todos os casos, para solicitar providências de devolução ou troca basta entrar em contato conosco.

Abaixo leia o regulamento específico sobre cada caso:

 

1-) Troca de Produtos 

Em caso de defeitos, entre em contato conosco em até 90 dias da data da compra descrevendo os problemas apresentados, mande uma foto onde mostra o defeito do produto para avaliarmos.
Caso confirmado o defeito, iremos enviar um produto novo e fornecer um código de postagem reversa para que nos devolva o produto defeituoso.
Se não houver mais produto similar ao defeituoso em estoque, o cliente poderá escolher entre receber um vale-desconto, outro produto no mesmo valor ou reembolso no valor do produto, que será feito através de uma transferência na conta indicada pelo cliente. 


2-) Devolução de Produtos

O Código do Consumidor estabelece prazo de 7 dias corridos para comunicar a desistência após recebimento do pedido. 
Caso já tenha recebido o pedido, enviaremos um código de postagem reversa para que o envie de volta para nós.
Produtos que foram abertos ou usados não se qualificam para desistência ou devolução. Para solicitar a desistência o produto deve ser devolvido novo, em perfeito estado, e na sua embalagem original.


4-) Política de Frete e Prazos 

Os nossos produtos são sempre enviados acompanhados da respectiva Nota Fiscal.
Pedimos atenção ao cadastrar endereço de entrega e nome do recebedor da encomenda. Caso o pedido seja devolvido por causa de endereço preenchido incorretamente só será enviado novamente após chegar em nossas mãos, e o custo do reenvio será por conta do cliente. Caso tenha alguma necessidade especial (entregar na casa de outra pessoa, presente, etc.) entre em contato conosco.
Em casos onde, após a postagem, ocorram problemas causados pelos Correios (objeto perdido, roubado, atrasado, etc.) somos solidários ao cliente, protocolando reclamação junto à empresa e entrando em contato para encaminhar a questão da forma mais conveniente, seja através de, vale-desconto ou reenvio através de modalidade mais rápida.
Estamos ao lado do cliente nestes momentos e faremos todo o possível para que as coisas corram bem para ele.

5-) Considerações Finais 

Em todos os casos, o ideal é sempre entrar em contato conosco pois estamos sempre à disposição para auxiliar e resolver de forma amistosa as diversas demandas.
Para isso, temos o nosso número de whatsapp
 (11) 97115-4370.


Agradecemos e ficamos à disposição! 

Sobre a loja

A Trop Care Cosméticos vem inovando com a linha Casco Cavalo oferecendo diferentes tratamentos cosméticos para as unhas que necessitam de cuidados especiais, a combinação ideal para unhas saudáveis e uma manicure perfeita.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Trop Care Cosméticos Ltda - CNPJ: 13.019.208/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade